segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Encontro de treinadores GameGol - 06/12/2015

Olá treinador(a),

Acontece agora em dezembro, dia 06, um domingo, o tradicional encontro anual realizado pelo clã Ceifadores e amigos, aberto a todos os treinadores do GameGol. Esse encontro tem sido um sucesso ano após ano, sempre contando com treinadores de diversos clãs que conversam virtualmente durante o ano sobre o jogo e demais assuntos, e acabam por se reunir nesta data para confraternizar, rivalizar, conhecer a galera do GG etc.



Pelo terceiro ano consecutivo, o encontro será realizado em uma churrascaria em São Bernando do Campo, bem próxima à Anchieta. Lá há um espaço vip onde se consegue alocar até cerca de 60 pessoas.

O valor do Rodizio é R$ 35,90. Pacotes de bebida serão disponibilizados para quem tiver interesse com valores a se consultar no local.

O pessoal que tiver interesse em comparecer, mas não tem carro para se locomover, pode conversar com outros treinadores que irão e combinar uma carona. Na comunidade GameGol no Facebook, há uma publicação em destaque para o evento (poste seu interesse ou dúvidas): clique para acessar.

A galera pode começar a chegar a partir das 11 horas, pois o encontro vai até umas 20 horas, então há tempo suficiente para quem quiser chegar cedo e sair mais cedo, chegar mais tarde etc. Durante todo o dia vai ter uma gama de treinadores por lá, estão todos convidados.

Clique para conhecer a churrascaria.
Localização:
Av. Álvaro Alvim, n°400 - Vila Paulicéia (acesso pela Anchieta Km 16A - sentido litoral)
São Bernardo do Campo - SP

Para esclarecer dúvidas ou receber mais informações, os organizadores podem ser contatados, acessando:
TEMPLÁRIOS .FC. (THE LEGEND)
E.C. Amigos do Copo


Atenciosamente,
Equipe GameGol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário