quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cuidados com sua conta - Segurança


Treinadores(as),
Como em todos os setores da sociedade, a segurança é um quesito indispensável para que faças uso de todo o potencial de entretenimento oferecido pelo GameGol. Nas ruas, ou até mesmo em casa, sua privacidade pode ser violada por um assaltante, pois o compromisso do Estado pode vir a falhar. No GameGol, felizmente, a segurança de sua conta só depende de ti, ou seja, é de sua única/exclusiva responsabilidade, pois suas identificações são criptografadas. 

Jamais compartilhem seus dados de acesso com estranhos ou conhecidos, sejam eles familiares ou não, pois isso basta para que, a um simples descuido, todo seus esforços sejam colocados fora. Tomem extremo cuidado com a opção "salvar dados de acesso" caso utilizem máquinas acessadas por outras pessoas porque isto é motivo de sérias complicações, também. Outra dica importante é no que se refere aos dados de acesso à conta de e-mail que tens cadastrada no GameGol: evite mantê-los semelhantes às credencias do jogo.



Não acreditem em instruções para evoluir rápido no jogo, especialmente aquelas que te solicitam dados confidenciais, pois a Equipe GameGol JAMAIS SOLICITARÁ SUA SENHA. Desconfiem, em primeiro lugar, e denunciem qualquer ato suspeito relacionado à solicitações de informações como senha e/ou login, pois nosso atendimento prescinde disso.

Lembramos ainda que após o "roubo de uma conta", nosso atendimento não mede esforços para ajudá-los na recuperação da equipe, mas estejam cientes de que este é um processo burocrático onde necessitamos de uma série de documentos que lhe comprovarão  a posse do clube. Enquanto deslocamos nossas atenções a esse tipo de episódio, outras áreas do jogo tem seu desenvolvimento retardado, isto é, uma desatenção/ingenuidade pode custar não apenas seu divertimento, mas também o de toda a comunidade GameGol.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos para que, cada vez mais, evitemos problemas dessa ordem no jogo.


Forte abraço,
Equipe GameGol

Nenhum comentário:

Postar um comentário